Refinar

Filtro selecionado
Nível
Método
Preço
Preço
Editora

RELEVANCIA DE MARCA bookman

O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se...

 
R$ 136,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto sob Encomenda

ADMINISTRACAO ESTRATEGICA DE MERCADO - 9 ED bookman

Estudantes em cursos de pós-graduação (stricto e lato sensu), especialmente das áreas de Administração e Negócios, executivos de empresas e gestores de projetos estratégicos nas áreas de marketing e e...

 
R$ 150,00
em até 3x sem juros no cartão

Produto Disponível

STRATEGIC MARKET MANAGEMENT - 11TH EDITION wiley international

Strategic Market Management, helps managers identify, implement, prioritize, and adapt market-driven business strategies in dynamic markets. The text provides decision makers with concepts, methods, a...

 
R$ 731,43
em até 4x sem juros no cartão

Produto sob Encomenda

ON BRANDING - 20 PRINCIPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS bookman

O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princ...

 
R$ 123,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto sob Encomenda

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.