VOCÊ ESTÁ NA NOSSA LOJA ONLINE: COMPRE AQUI

1º Passo: selecione o curso
2º Passo: faça o login ou o cadastro

Troca e Devoluções (Produto idêntico ou com defeito)

Para efetuar devolução do produto você deve seguir as seguintes instruções: - O prazo para desistir da compra do produto é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Entre em contato com a Disal e solicite a autorização de devolução. Será necessário informar o número do CPF ou CNPJ ou número do pedido (que pode ser encontrado na nota fiscal). As solicitações devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail administrador@disal.com.br .
- Juntamente com a autorização, a Disal definirá e o informará a forma de envio (despacho) do material.
- O material poderá ser despachado pelo Correio (pago pela Disal) ou retirado pela Disal no mesmo endereço onde foi feita a entrega.
- O produto deve ser obrigatoriamente devolvido, acompanhado da 2 via da nota fiscal, e carta explicativa do motivo da devolução. A ausência destes documentos impedirá a identificação do Pedido e conseqüentemente a troca.
- Após o recebimento do produto com a documentação, confirmadas as informações e estado físico do produto, será providenciado o envio do produto substituto. Obs. O prazo de troca esta sujeito a disponibilidade do produto em estoque.

Troca de produto, item diferente do adquirido

Para efetuar devolução do produto você deve seguir as seguintes instruções:
- O prazo para desistir da compra do produto é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Entre em contato com a Disal e solicite a autorização de devolução. Será necessário informar o número do CPF ou CNPJ ou número do pedido (que pode ser encontrado na nota fiscal). As solicitações devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail administrador@disal.com.br
- Juntamente com a autorização, a Disal definirá e o informará a forma de envio (despacho) do material. O material poderá ser despachado pelo Correio (pago pela Disal) ou retirado pela Disal no mesmo endereço onde foi feita a entrega.
- O produto deve ser obrigatoriamente devolvido, acompanhado da 2 via da nota fiscal, e carta explicativa do motivo da devolução. A ausência destes documentos impedirá a identificação do Pedido e conseqüentemente a troca.
- Após o recebimento do produto com a documentação, confirmadas as informações e estado físico do produto, será providenciado o envio do produto substituto. Obs. O prazo de troca está sujeito a disponibilidade do produto em estoque.
- Caso haja diferença de valores (a maior ou a menor), o acerto deverá ser combinado diretamente com o Departamento de Pedidos Internet.

Devolução por desistência da compra

Para a devolução de produto por desistência você deve seguir as seguintes instruções:
- O prazo para desistir da compra do produto é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Entre em contato com a Disal e solicite a autorização de devolução. Será necessário informar o número do CPF ou CNPJ ou número do pedido (que pode ser encontrado na nota fiscal). As solicitações devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail administrador@disal.com.br
- O produto deve ser obrigatoriamente devolvido, acompanhado da 2ª via da nota fiscal, e carta explicativa do motivo da devolução. A ausência destes documentos impedirá a identificação do Pedido e conseqüentemente a troca.
- As providências e despesas de despacho do produto correrão por conta do cliente.