Este livro aborda o aprendizado a partir de uma perspectiva psicológica e ao mesmo tempo didática, entendendo não só que ambas as perspectivas são complementares, mas que elas se exigem mutuamente. Analisa em detalhes as principais dificuldades deaprendizagem em cada um dos currículos de ciência, desde o aspecto cotidiano até a aplicação científica.
Peso: | 0,62 kg |
Número de páginas: | 296 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8536319887 |
ISBN 13: | 9788536319889 |
Altura: | 25 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 5 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Educação e Pedagogia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações