À medida que as empresas crescem, desenvolvem produtos mais elaborados, atraem profissionais especializados e constroem estruturas organizacionais sofisticadas – tal complexidade mais cedo ou mais tarde as torna lentas, caras de administrar e o ambiente de trabalho tende a ser menos satisfatório para os colaboradores. Este livro identifica quatro áreas nas quais a simplificação na gestão das companhias elevará os resultados: cooperação, comunicação, controle e comunidade. Como um antídoto prático para a complexidade corporativa, Os 4 Cs dos negócios disponibiliza, a uma ampla gama de gestores, técnicas gerenciais eficazes, amplamente testadas pelo autor em mais de 200 grandes empresas pelo mundo, que trarão agilidade às organizações, facilitarão sua administração e tornarão seu ambiente de trabalho mais agradável.
Peso: | 0,32 kg |
Número de páginas: | 264 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8573126388 |
ISBN 13: | 9788573126389 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Projetos |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações