Em um mundo que fica cada vez mais competitivo, o que mais se ouve é ´não deu para fazer o projeto dos sonhos porque não tinha dinheiro para isso´, ou ´não desfrutamos das férias que desejávamos porque não deu tempo de planejar´, ou ainda ´nosso emprego não é satisfatório porque não houve oportunidade melhor´. A carência de recursos naquilo que tentamos fazer é apontada o tempo todo e, no âmbito de uma empresa, esse sintoma toma proporções gigantescas. Como, então, fazer uma campanha de marketing se não há dinheiro para material e publicidade? Como fazer o cliente se apaixonar por sua marca, se tornar um fã fiel, quando todos os recursos se resumem a argumentação? Se não há fogos de artifício nem dinheiro para comprar anúncios de televisão ou para contratar grandes agências de publicidade? E - ainda por cima! - você trabalha com uma equipe reduzida e estafada? Transitando por áreas altamente competitivas ao longo de sua carreira, ele criou a prática de descobrir os tesouros escondidos que todo negócio possui - mas que precisam de esforço, foco e planejamento para ser encontrados - e, depois que são trazidos à luz, apresentam lucros jamais esperados!
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8573129530 |
ISBN 13: | 9788573129533 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações