A demanda dos clientes é por produtos e serviços da melhor qualidade a um custo mais baixo. O cliente sempre precisa de mais por menos. A qualidade compensa e a qualidade funciona! Os líderes precisam entender e acolher a qualidade — o que não é difícil, mas exige um jeito diferente de pensar. Escrito por Joseph A. DeFeo com base no conhecimento acumulado pelo maior nome da área, Joseph M. Juran, Fundamentos da qualidade para líderes mostra, de forma sucinta, como entregar qualidade superior com bom retorno financeiro para sua organização.
Peso: | 0,515 kg |
Número de páginas: | 284 |
Ano de edição: | 0 |
ISBN 10: | 8582603452 |
ISBN 13: | 9788582603451 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações