"Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença quão útil e eficiente é a sua oferta. E esse é o motivo pelo qual há décadas o universo do empreendedorismo não sobrevive sem o marketing. Neste livro da série Manual do CEO, Josh Kaufman, o autor de negócios mais lido do mundo, apresenta a seus leitores alguns conceitos que à primeira vista podem até parecer básicos, porém que são esquecidos com frequência – ou até mesmo aplicados de maneira equivocada. Marketing, por exemplo, não se trata apenas de chamar atenção, mas sim de chamar atenção das pessoas certas – com potencial para serem consumidoras do que você tem a oferecer – e no momento propício. Parece uma etapa essencial? Porque é. Então, que tal conhecer as alternativas e as armadilhas do marketing com Kaufman, conhecido por livrar milhares de alunos das altas contas dos cu
Peso: | 0,12 kg |
Número de páginas: | 72 |
Ano de edição: | 2016 |
ISBN 10: | 8582402740 |
ISBN 13: | 9788582402740 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações