A palavra “resiliente” expandiu-se muito nos últimos anos no uso cotidiano da língua portuguesa, especialmente no mundo corporativo. É sem dúvida uma das pedras de toque de qualquer empreendedor. Mas ela parece ser insuficiente para descrever estelivro. Em “Crença Inabalável”, Sandro Rodrigues compartilha conosco a sua trajetória, dedicada exclusivamente à empresa de cosméticos Hinode. Fundada pelos pais de Sandro, a costureira D. Adelaide e o torneiro mecânico Sr. Francisco, a Hinode começou como um empreendimento de venda direta quando Sandro ainda era um adolescente. Com muito trabalho, rigorosa definição dos valores e rara força moral, a empresa familiar conseguiu um bom crescimento. Até o momento em que o deserto se pôs à sua frente. Assim como Jesus, Sandro teve de enfrentar o grande deserto. Com disciplina e motivação incomuns, aliados à sua religiosidade, Sandro conseguiu enfim fazer a transição da Hinode para o marketing multinível, com base em três alicerces: paixão, crença e atitude. E assim transformou a vida de milhares de pessoas que atualmente são consultores da marca, com rendas mensais que jamais imaginaram. A história de Sandro e da Hinode também poderá ser lida como um livro de aventuras, com direito a travessia a nado para salvar o estoque da empresa depois de uma enchente. “Crença Inabalável” é uma lição de tenacidade, liderança e uma demonstração inquestionável de que qualquer pessoa pode triunfar no mundo do empreendedorismo, independentemente de
Peso: | 0,385 kg |
Número de páginas: | 208 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8593156665 |
ISBN 13: | 9788593156663 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações