O PRIMEIRO LIVRO DE NEGÓCIOS DO ROCK IN RIO ROCK IN RIO A ARTE DE SONHAR E FAZER ACONTECER ALLAN COSTA E ARTHUR IGREJA “O Rock in Rio é uma das plataformas mais poderosas que uma marca pode ter para passar uma experiência de marca inesquecível. É o poder da música aliado à excelência em execução. Bravo!” Daniela Cachich, CMO PepsiCo Foods Brasil O Rock in Rio é mundialmente conhecido por sua atitude de transformar sonhos em realidade e, para que você consiga entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo, Allan Costa e Arthur Igreja trazem neste livro provocações valiosas para que você possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio. Como conseguir isso? Entregando uma experiência única, algo que o Rock in Rio faz com excelência a cada nova edição.
Peso: | 0,25 kg |
Número de páginas: | 192 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 8545203330 |
ISBN 13: | 9788545203339 |
Altura: | 16 |
Largura: | 23 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações