Não basta usar a mídia para difundir a mensagem cristã e o magistério da Igreja. É mister integrar tal mensagem na nova cultura das modernas comunicações. A autora explora a interconexão entre mídia e cultura, suas definiçoes e implicações mútuas e o reenfocar da atuação da Igreja ante essa realidade./n
Peso: | 0,23 kg |
Número de páginas: | 152 |
Ano de edição: | 2005 |
ISBN 10: | 8535615245 |
ISBN 13: | 9788535615241 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Literatura Estrangeira |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações