HISTORIA DEL DISENO EN AMERICA LATINA Y EL CARIBE edgard blucher
Historia del Diseño en América Latina y el Caribe es una obra colectiva que ofrece un panorama del desarrollo del diseño industrial y del diseño gráfico abarcando el período de los últimos cincuenta a...
Produto Disponível
PRINCIPIOS DA PESQUISA DE MARKETING - TRADUCAO DA 4ªEDICAO N cengage universitar
O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse...
Produto Disponível
PLANO DE MARKETING - 2ª ED cengage universitar
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Neste momento, ter um planejamento é o caminho mais veloz para respostas certas no tempo certo. O ...
Produto Disponível
ACCOUNTABLE MARKETING - OTIMIZANDO RESULTADOS DOS INVESTIMEN cengage universitar
Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro Accountable Marketing, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica ...
Produto Disponível
EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE m. books
Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo...
Produto sob Encomenda
MARCAS DE VALOR NO MERCADO BRASILEIRO 3ª EDICAO senac rj
MARCAS DE VALOR NO MERCADO BRASILEIRO 3ª EDICAO
Produto Disponível
PROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARCA cengage universitar
A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor...
Produto Disponível
MARKETING TRIENDS 2011 m. books
Este livro é o resultado de um trabalho do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar tendências ...
Produto Disponível
COMO CONVIVER COM A CONCORRENCIA interciencia
É uma obra leve que busca uma reflexão que visa estabelecer estratégias e proceder uma análise de alguns fatores que podem ajudar você empresário, profissional liberal, prestador de serviços, consulto...
Produto Disponível
ENDOMARKETING DE A A Z - 4ª ED integrare
Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos ...
Produto sob Encomenda
CONFIANCA: A CHAVE PARA O SUCESSO PESSOAL E EMPRESARIAL integrare
Estudiosos do comportamento humano e da gestão empresarial, Leila Navarro e José María Gasalla defendem a tese de que a confiança é decisiva para o desempenho de profissionais e organizações na econom...
Produto Disponível
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.