Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR E DA PROPAGANDA

PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR E DA PROPAGANDA

GADE EPU - EPU (GRUPO GEN)
Status Produto Produto indisponível
Sinopse

Esta obra, inteiramente revisada e renovada, foi elaborada para servir a quem estuda e trabalha com Psicologia, Marketing, Propaganda e em pesquisa de mercado. Na era da globalização é imperioso entender o comportamento de consumo em processo de mudança constante. Pesquisas e achados mais recentes, tanto na área da psicologia como na área de marketing, foram incorporados ao texto para se obter uma visão atualizada da sua aplicação. Os conceitos básicos em psicologia continuam inalterados, mas são especificadas as variáveis que levam ao ato de consumo, mostrando sua interação. Isto permite ao leitor ter uma visão do consumo como um todo integrado, fornecendo paralelamente uma visão crítica das áreas que necessitam ser mais trabalhadas e pesquisadas, daquelas que mostram claramente alguns aspectos negativos dos mecanismos que fazem consumir e daquelas que apontam para soluções que podem ser tentadas na procura de um consumo mais adequado.

Detalhes
Peso: 0,5 kg
Número de páginas: 269
Ano de edição: 1998
ISBN 10: 8512604905
ISBN 13: 9788512604909
Ciências Humanas e Sociais : Sociologia
Psicologia : Psicologia comportamental

Veja e compre também

Avaliações