Categorias: Idiomas | Português


Avaliações

Por: R$ 135,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, ou de outras áreas, que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro, incluindo uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa. A elaboração deste livro baseou-se em quatro abordagens que o diferenciam da literatura estrangeira que é adotada tradicionalmente nas escolas. O primeiro diferencial está em focar o estudo no brasileiro, em lugar de um indivíduo genérico, como é tradicional na literatura estrangeira, o que possibilita associar conceitos abstratos à nossa realidade cotidiana concreta, facilitando a sua compreensão.


Detalhes do produto

Peso: 0,587 kg
Número de páginas: 390
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8502063251
ISBN 13: 9788502063259
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações