Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO

LIMEIRA, TANIA MARIA VIDIGAL SRU - SARAIVA UNIVERSITARIO & TECNICO
Status Produto Produto Disponível
Status Produto Previsão de entrega: 2 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 135,00
Sinopse

Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, ou de outras áreas, que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro, incluindo uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa. A elaboração deste livro baseou-se em quatro abordagens que o diferenciam da literatura estrangeira que é adotada tradicionalmente nas escolas. O primeiro diferencial está em focar o estudo no brasileiro, em lugar de um indivíduo genérico, como é tradicional na literatura estrangeira, o que possibilita associar conceitos abstratos à nossa realidade cotidiana concreta, facilitando a sua compreensão.

Detalhes
Peso: 0,587 kg
Número de páginas: 390
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8502063251
ISBN 13: 9788502063259
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Assuntos: Marketing

Veja e compre também

Avaliações