Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • INOVACOES NO VAREJO - DECIFRANDO O QUEBRA-CABECA DO CONSUMIDOR - 2ª EDICAO

INOVACOES NO VAREJO - DECIFRANDO O QUEBRA-CABECA DO CONSUMIDOR - 2ª EDICAO

SERRENTINO, ALBERTO SRN - SARAIVA LITERATURA
Status Produto Produto sob Encomenda
Status Produto Previsão de entrega: 7 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 54,90
Sinopse

Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é visualizado de forma abrangente, envolvendo diversos setores, formatos de loja e mercados. O "quebra-cabeça" é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas: CONVENIÊNCIA E SOLUÇÕES; SAÚDE E BEM-ESTAR; RACIONALIDADE E PREÇO; DIVERSIDADE E SEGMENTAÇÃO; IMPULSO E SURPRESAS; EXPANSÃO, FORMATOS, CANAIS E NEGÓCIOS; EMOÇÃO E EXPERIÊNCIA. Finalmente, a marca é entendida como síntese do processo de inovação e diferenciação no varejo. O livro propõe-se a estimular a reflexão estratégica de empresas varejistas e de todas as que se relacionam com consumidores.

Detalhes
Peso: 0,214 kg
Número de páginas: 144
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8502059475
ISBN 13: 9788502059474
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Assuntos: Administração e Negócios
Assuntos: Comportamento
Assuntos: Psicologia comportamental

Veja e compre também

Avaliações