Categorias: Idiomas | Português


Inovacoes No Varejo - Decifrando O Quebra-cabeca Do Consumidor - 2ª Edicao Serrentino, Alberto Saraiva Literatura
Avaliações

Por: R$ 54,90

em até 1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é visualizado de forma abrangente, envolvendo diversos setores, formatos de loja e mercados. O "quebra-cabeça" é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas: CONVENIÊNCIA E SOLUÇÕES; SAÚDE E BEM-ESTAR; RACIONALIDADE E PREÇO; DIVERSIDADE E SEGMENTAÇÃO; IMPULSO E SURPRESAS; EXPANSÃO, FORMATOS, CANAIS E NEGÓCIOS; EMOÇÃO E EXPERIÊNCIA. Finalmente, a marca é entendida como síntese do processo de inovação e diferenciação no varejo. O livro propõe-se a estimular a reflexão estratégica de empresas varejistas e de todas as que se relacionam com consumidores.


Detalhes do produto

Peso: 0,214 kg
Número de páginas: 144
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8502059475
ISBN 13: 9788502059474
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Administração e Negócios
Assuntos : Comportamento
Assuntos : Psicologia comportamental


Veja e compre também

Avaliações