Categorias: Idiomas | Português


Inovacoes No Varejo - Decifrando O Quebra-cabeca Do Consumidor - 2ª Edicao Serrentino, Alberto Saraiva Literatura (somos Educacao-tecnicos)
Avaliações

Por: R$ 54,90

em até 1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é visualizado de forma abrangente, envolvendo diversos setores, formatos de loja e mercados. O "quebra-cabeça" é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas: CONVENIÊNCIA E SOLUÇÕES; SAÚDE E BEM-ESTAR; RACIONALIDADE E PREÇO; DIVERSIDADE E SEGMENTAÇÃO; IMPULSO E SURPRESAS; EXPANSÃO, FORMATOS, CANAIS E NEGÓCIOS; EMOÇÃO E EXPERIÊNCIA. Finalmente, a marca é entendida como síntese do processo de inovação e diferenciação no varejo. O livro propõe-se a estimular a reflexão estratégica de empresas varejistas e de todas as que se relacionam com consumidores.


Detalhes do produto

Peso: 0,214 kg
Número de páginas: 144
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8502059475
ISBN 13: 9788502059474
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Administração e Negócios
Assuntos : Comportamento
Assuntos : Psicologia comportamental


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações