Avaliações

Por: R$ 87.90

em até 1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

A importância da identificação de atributos de diferenciação em mercados competitivos tem sido uma exigência cada vez maior para a sustentação das práticas organizacionais das empresas. E, no mercado imobiliário, tal consideração não poderia ser diferente. Este trabalho destina-se a realizar um estudo sobre os impactos dos atributos de diferenciação no mercado imobiliário de lançamentos residenciais, tendo como base a utilização de modelos de precificação e comercialização hedônica.


Detalhes do produto

Peso: 0.5 kg
Número de páginas: 294
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8598838519
ISBN 13: 9788598838519
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Assuntos : Bens e Serviços


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações