O Prêmio Excelência em Varejo Provar é uma iniciativa que há 11 anos vem estimulando a produção científica de estudos ligados ao mercado de consumo e varejo. Este livro apresenta, na íntegra, os 12 trabalhos que concorreram à versão 2006 - Aromas ambientais e o consumidor; Associações entre marca forte e precificação; Como se decide a compra de vestuário; Competências organizacionais no varejo; Formas de pagar materiais de construção; Marketing de relacionamento em cadeias de vestuário; Matriz de oportunidades no pequeno varejo alimentar; Mensuração da qualidade no varejo eletrônico; O que é preciso para mudar a logística; O que os brasileiros buscam na web; Recuperação da falhas em serviços do varejo; Um teste do modelo store equity.
Peso: | 0,55 kg |
Número de páginas: | 328 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8598838314 |
ISBN 13: | 9788598838311 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações