Este livro apresenta, na íntegra, os 13 melhores trabalhos dos mais de noventa que concorreram ao Prêmio Provar de Excelência em Varejo, versão 2003. Principais temas abordados pelos artigos - Ações sociais como estratégia de marketing; Uso de tecnologia de informação; Comportamento do consumidor em shopping centers; Gerenciamento por categoria; Impacto da atmosfera de supermercado; Influência das características de microrregiões geográficas; Valores pessoais dos consumidores; Cadeia de suprimentos de refrigerantes; Quem vende a cesta básica mais barato?; Influência das embalagens dos produtos; Pesquisa qualitativa sobre as redes de compra; Abastecimento em perecíveis; Eficiência produtiva de redes.
Peso: | 0,65 kg |
Número de páginas: | 382 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 8585405090 |
ISBN 13: | 9788585405090 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações