Categorias: Idiomas | Português


Marketing Estrategico - 8º Edicao David W. Cravens Ey Mcgraw Hill (artmed)
Avaliações

Por: R$ 194,00

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing. A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.


Detalhes do produto

Peso: 1,665 kg
Número de páginas: 733
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8586804630
ISBN 13: 9788586804632
Altura: 27
Largura: 21
Comprimento: 3
Edição: 8
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Veja e compre também

Avaliações