Esta 8ª edição reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O texto se divide em quatro partes. Na primeira, os conceitos fundamentais do marketing internacional são destacados, e as forças ambientais a serem consideradas pela empresa internacional são discutidas. A segunda parte focaliza a entrada e o desenvolvimento no mercado internacional, cobrindo o planejamento estratégico para internacionalização, o planejamento da implementação, a preparação por meio da pesquisa e a execução do processo de entrada.
Peso: | 1,12 kg |
Número de páginas: | 626 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8522106096 |
ISBN 13: | 9788522106097 |
Altura: | 26 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 8 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
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