A formação de professores para a docência no ensino superior pode ser descrita como uma demanda contemporânea. Historicamente, os professores se formavam na vida acadêmica, no embate cotidiano da práxis universitária, na construção paciente da maneira de ensinar e avaliar. A atenção dos alunos convergia para a experiência profissional do “mestre”, para os casos bem-sucedidos que este podia narrar nas aulas.
Peso: | 0,168 kg |
Número de páginas: | 128 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8589311473 |
ISBN 13: | 9788589311472 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações