Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, O - 4ª EDICAO

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, O - 4ª EDICAO

GIGLIO, ERNESTO MICHELANGELO CNL - CENGAGE UNIVERSITARIO
Status Produto Produto Disponível
Status Produto Previsão de entrega: 2 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 82,90
Sinopse

Este livro apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem comprender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.

Detalhes
Peso: 0,47 kg
Número de páginas: 256
Ano de edição: 2010
ISBN 10: 8522110689
ISBN 13: 9788522110681
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Assuntos: Marketing

Veja e compre também

Avaliações