Esta obra contém os seguintes temas: Codificação do Sentimento Humano; Comunicação e Personalidade Humana; Programas de Comunicação Empresarial; A Administração do Passado; A Queda das Fronteiras; Empresa Transcultural; Cliente Interno e Cliente Externo; Passaporte para o Terceiro Milênio; Agregação de Valor como Instrumento de Gestão Empresarial; Incentivo ao Empreendedor individual; A Queda das Fortalezas Empresariais; A Globalização Mundial Pede Novas Técnicas de Gestão; A Ação do Marketing Moderno; Ativo Humano e Qualidade Total; Como Agregar Valor por Intermédio do Ativo Humano; Decisões Rápidas Agregam Valor; Como Serão os Profissionais Globalizados? ; Como Motivar o Ativo Humano; 0 Líder Global; Como Era e Como Deverá Ser a Área de Gestão do Ativo Humano; Capital e Trabalho na Era da Globalização; 0 Atraindo o Ativo Humano para as Organizações; Adequação do Ativo Humano; Perfil do Ativo Humano Globalizado; Gestão do Ativo Humano; Participação nos Resultados....
Peso: | 0,27 kg |
Número de páginas: | 154 |
Ano de edição: | 1999 |
ISBN 10: | 858601429X |
ISBN 13: | 9788586014291 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Nós utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.