O livro traz todas as informações necessárias para que o usuário desenvolva aplicativos na Rede. Conceitos teóricos aliados a exemplos práticos facilitam a compreensão do programa. Com ele o usuário desenvolverá aplicativos fáceis de criar, manter eusar. CD-ROM GRÁTIS Contendo versões experimentais do Macromedia Flash 5, Dreamweaver 3, Fireworks e Freehand 9, o código-fonte do livro e uma lista de recursos online da Macromedia. Capítulo 1 - Seja bem-vindo ao Flash 5. Capítulo 2 - As características básicas do Flash. Capítulo 3 - Símbolos gráficos. Capítulo 4 - Luzes para seu nome. Capítulo 5 - Imagens de bitmap versus imagens de vetores. Capítulo 6 - Como editar. Capítulo 7 - Como iniciar a animação de uma Imagem de vetor e ativar o som. Capítulo 8 - Como planejar os projetos do Flash. Capítulo 9 - As logomarcas voadoras tão populares. Capítulo 10 - Como fazer com que seu site mereça elogios. Capítulo 11 - Os temidos scripts de ação. Capítulo 12 - Vença o jogo dos ratos. Capítulo 13 - Intermediação das figuras. Capítulo 14 - Trajetórias de movimento. Capítulo 15 - Como utilizar Trace Bitmap. Capítulo 16 - Como otimizar o trabalho artísitco para disponibilizá-lo na Web. Capítulo 17 - Carregue o filme: Breakdance! Apêndice A - Como superar os obstáculos. Apêndice B - O que há no CD-ROM?. Índice
Peso: | 0,485 kg |
Número de páginas: | 336 |
Ano de edição: | 2001 |
ISBN 10: | 8573931310 |
ISBN 13: | 9788573931310 |
Altura: | 22 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Website |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Tecnologia da Informação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações