Este livro desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil.
Peso: | 0,5 kg |
Número de páginas: | 336 |
Ano de edição: | 2005 |
ISBN 10: | 8573934638 |
ISBN 13: | 9788573934632 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
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