Categorias: Idiomas | Português


Marketing Cultural -das Praticas A Teoria 2ª Edicao Machado Neto, Manoel Marcondes Ciencia Moderna

Por: R$ 69,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Este livro desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil.


Detalhes do produto

Peso: 0,5 kg
Número de páginas: 336
Ano de edição: 2005
ISBN 10: 8573934638
ISBN 13: 9788573934632
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Edição: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

  • SUPERCOMUNICADORES objetiva cia das letras

     
    R$ 79,90
    1x sem juros no cartão
    Produto indisponível;
  • FURIAS rocco

     
    R$ 79,90
    1x sem juros no cartão
  • FURIA, A record

     
    R$ 59,90
    1x sem juros no cartão
  • RODA DA FORTUNA,A cdg citadel editora

     
    R$ 64,90
    1x sem juros no cartão

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.