Assessoria De Imprensa: Teoria E Pratica Ferraretto, Elisa R Summus Editorial

Por: R$ 62,80

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro oferece um panorama da assessoria de imprensa, mesclando aspectos teóricos e práticos. A obra aborda questões éticas e legais dos diversos campos de atuação do profissional, além de informações sobre as origens históricas da atividade. A parte prática fica por conta da quantidade de modelos a respeito da produção de materiais informativos para diferentes mídias (impressa e eletrônica), da organização de entrevistas coletivas, do controle da informação, da elaboração de mailing list e da relação com a imprensa, entre outros aspectos de interesse do profissional.


Detalhes do produto

Peso: 0,18 kg
Número de páginas: 160
Ano de edição: 2009
ISBN 10: 8532305288
ISBN 13: 9788532305282
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Assuntos : Relações Públicas
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.