Este livro reúne alguns dos melhores casos premiados com o Marketing Best, desde experiências bem-sucedidas de pequenas empresas tipicamente brasileiras a estratégias transpostas e/ou implantadas no país por grandes multinacionais. Organizado em capítulos, os casos reais, de empresas reais, permitem ao leitor uma visão abrangente da Estratégia empresarial que envolve as diversas áreas de uma empresa, passando pelas atividades busines-to-business e do marketing institucional em que as pessoas jurídicas são as protagonistas no lançamento de produtos e serviços , ações promocionais e de comunicação, até estratégias relacionadas à distribuição e à promoção de eventos.
Peso: | 0,71 kg |
Número de páginas: | 410 |
Ano de edição: | 1999 |
ISBN 10: | 8534609810 |
ISBN 13: | 9788534609814 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações