Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 64,83

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Este livro reúne alguns dos melhores casos premiados com o Marketing Best, desde experiências bem-sucedidas de pequenas empresas tipicamente brasileiras a estratégias transpostas e/ou implantadas no país por grandes multinacionais. Organizado em capítulos, os casos reais, de empresas reais, permitem ao leitor uma visão abrangente da Estratégia empresarial que envolve as diversas áreas de uma empresa, passando pelas atividades busines-to-business e do marketing institucional em que as pessoas jurídicas são as protagonistas no lançamento de produtos e serviços , ações promocionais e de comunicação, até estratégias relacionadas à distribuição e à promoção de eventos.


Detalhes do produto

Peso: 0,71 kg
Número de páginas: 410
Ano de edição: 1999
ISBN 10: 8534609810
ISBN 13: 9788534609814
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.