Categorias: Idiomas | Português


Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo 4ª Edicao Hooley, Graham Pearson & Artmed

Por: R$ 309,00

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Em sua terceira edição, Estratégia de marketing e posicionamento competitivo está totalmente renovado. O livro agora enfatiza as mudanças no ambiente, com pesquisas recentes e análises do impacto da Internet na estratégia e na abordagem do marketing, mas continua a mostrar como criar e manter um desempenho superior e a abordar com autoridades as duas questões centrais na formulação da estratégia de marketing: identificação de mercados-alvo e criação de vantagem competitiva. Com estudos de casos ao final de cada capítulo e um site exclusivo com recursos adicionais, a obra é uma importante ferramenta para estudantes, além de leitura indispensável para os profissionais que querem se manter atualizados.


Detalhes do produto

Peso: 0,99 kg
Número de páginas: 456
Ano de edição: 2010
ISBN 10: 857605809X
ISBN 13: 9788576058090
Altura: 24
Largura: 19
Comprimento: 3
Edição: 4
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.