Os autores uniram-se uma vez mais para nos proporcionar uma nova edição de Posicionamento: A Batalha por Sua Mente, o livro inovador que introduziu o conceito de posicionamento e adquiriu o status de "bíblia" para sucessivas gerações de profissionais de marketing e anunciantes. Esta edição de vigésimo aniversário apresenta um novo comentário dos autores, oferecendo uma perspectiva original sobre o porquê de o posicionamento ser até mais importante hoje do que era há 20 anos, juntamente com a análise aprofundada de alguns dos maiores sucessos (e fracassos) de marketing das últimas duas décadas. Esta nova edição do clássico de 1980 é leitura obrigatória para profissionais de marketing, anunciantes e leitores de livros de negócios que reconhecem que o sucesso não depende somente de ter o melhor produto ou serviço, mas de incutir a mensagem certa na mente dos clientes e mantê-la fixada.
Peso: | 0.405 kg |
Número de páginas: | 238 |
Ano de edição: | 2002 |
ISBN 10: | 8534613176 |
ISBN 13: | 9788534613170 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações