As 101 perguntas e respostas deste livro têm como característica básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Como obter o máximo de competência de minha agência? O que fazer para que meus investimentos em comunicação sejam mais eficazes? essas e outras 99 questões que povoam o dia-a-dia de anunciantes e agências são abordadas de forma pragmática e com uma linguagem direta. Um livro recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem. É mais uma contribuição do Senac São Paulo a essa atividade repleta de desafios.
Peso: | 0,57 kg |
Número de páginas: | 208 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 8573593369 |
ISBN 13: | 9788573593365 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações