Escrito por docentes da Universidade de Bolonha, Estudar a moda: corpos, vestuários, estratégias é um material de referência indispensável para quem quer fazer a moda de maneira diferenciada: entendendo a relação do homem com a indumentária, conhecendo os processos produtivos de empresas do setor, aprendendo as diferenças entre uma grife orientada para o produto e uma grife orientada para o mercado. História da moda, psicologia da moda, marketing em empresas de moda, jornalismo de moda, artes decorativas e moda. A moda despida de conotações simplistas e tratada de forma completa, como um fenômeno mundial que evolui não só a partir de critérios estilísticos como também de parâmetros precisos de gostos e consumos, de sofisticados procedimentos empresariais, de elaboradas estratégias comerciais e de imagem, de um profundo conhecimento das transformações e das tendências culturais e sociais em curso.
Peso: | 0,405 kg |
Número de páginas: | 216 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8573597585 |
ISBN 13: | 9788573597585 |
Altura: | 22 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Moda e Tendência |
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