O Balanced Scorecard (BSC) está presente em praticamente todas as empresas listadas pelas revistas especializadas como maiores e melhores empresas do Brasil. Apesar do muito que já foi feito, ainda existe uma lacuna muito grande em relação ao que precisa ser realizado em termos da transformação da estratégia em ações e efetividade do marketing nas organizações. Esta obra apresenta os casos dos modelos de implantações do BSC dos principais setores da economia brasileira através de empresas fictícias (Companhia Brasileira de Bancos Associados, Companhia Brasileira de Comunicação, Companhia Brasileira de Energia, Companhia Automobilística Brasileira e Companhia Brasileira de Transações). Este estratagema possibilita aos leitores a identificação e entendimento dos principais objetivos estratégicos e indicadores de performance das organizações.
Peso: | 0,425 kg |
Número de páginas: | 280 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8573937416 |
ISBN 13: | 9788573937411 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Planejamento Estratégico |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações