A tarefa da pesquisa de marketing é a identificação, a coleta, a análise e a disseminação sistemática e objetiva das informações e esse conjunto de ações é empreendido para melhorar as tomadas de decisão relacionadas à identificação e à solução deproblemas. Esta obra foi concebida com o objetivo de auxiliar o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece. Inclui um grupo ampliado de exemplos, cobrindo diferentes assuntos. Ajuda o leitor a: • Identificar o tipo de pesquisa adequado a cada problema de marketing; • Elaborar projetos de pesquisa para atender a problemas de marketing; • Elaborar questionários e roteiros estabelecendo relação consistente com as hipóteses e objetivos do projeto;
Peso: | 0,292 kg |
Número de páginas: | 144 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8576800365 |
ISBN 13: | 9788576800361 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
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