Categorias: Idiomas | Português


Pesquisa De Marketing - Teoria E Pratica Faria, Izabel Sabatier De M. Books

Por: R$ 79,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

A tarefa da pesquisa de marketing é a identificação, a coleta, a análise e a disseminação sistemática e objetiva das informações e esse conjunto de ações é empreendido para melhorar as tomadas de decisão relacionadas à identificação e à solução deproblemas. Esta obra foi concebida com o objetivo de auxiliar o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece. Inclui um grupo ampliado de exemplos, cobrindo diferentes assuntos. Ajuda o leitor a: • Identificar o tipo de pesquisa adequado a cada problema de marketing; • Elaborar projetos de pesquisa para atender a problemas de marketing; • Elaborar questionários e roteiros estabelecendo relação consistente com as hipóteses e objetivos do projeto;


Detalhes do produto

Peso: 0,292 kg
Número de páginas: 144
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8576800365
ISBN 13: 9788576800361
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Edição: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.