Categorias: Idiomas | Português


Vitrinas Entre_vistas - Merchandising Visual - 2º Edicao Maier, Huguette Senac Sp

Por: R$ 87,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

O consumidor olha a vitrina em média não mais que por dez segundos e mesmo assim ela é responsável por 70% das vendas na loja. Portanto, fazer uma vitrina não pode ser atividade de meros curiosos ou hábeis improvisadores. Até os que têm o dom inato de fazê-la bem precisam de um preparo para isso, de uma formação séria e comprometida, observa-se neste livro. Cabe ao vitrinista dar um papel ao produto, celebrar sua essência, misturar natural e artificial, ziguezaguear do simples e frívolo ao mais complexo e interessante. Porque o produto na vitrina deve catalisar olhares, superando como atração tudo o que o rodeia. Aqui, diversoso vitrinistas entre os mais bem-sucedidos do mundo falam da profissão. E as organizadoras deste livro também dão o testemunho da sua experiência com o universo das vitrinas de uma maneira que amalgama entusiasmo e requinte. O resultado é um livro admirável nos conceitos e belo nas imagens.


Detalhes do produto

Peso: 0,92 kg
Número de páginas: 264
Ano de edição: 2004
ISBN 10: 8573598158
ISBN 13: 9788573598155
Altura: 21
Largura: 21
Comprimento: 1
Edição: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.