O consumidor olha a vitrina em média não mais que por dez segundos e mesmo assim ela é responsável por 70% das vendas na loja. Portanto, fazer uma vitrina não pode ser atividade de meros curiosos ou hábeis improvisadores. Até os que têm o dom inato de fazê-la bem precisam de um preparo para isso, de uma formação séria e comprometida, observa-se neste livro. Cabe ao vitrinista dar um papel ao produto, celebrar sua essência, misturar natural e artificial, ziguezaguear do simples e frívolo ao mais complexo e interessante. Porque o produto na vitrina deve catalisar olhares, superando como atração tudo o que o rodeia. Aqui, diversoso vitrinistas entre os mais bem-sucedidos do mundo falam da profissão. E as organizadoras deste livro também dão o testemunho da sua experiência com o universo das vitrinas de uma maneira que amalgama entusiasmo e requinte. O resultado é um livro admirável nos conceitos e belo nas imagens.
Peso: | 0,92 kg |
Número de páginas: | 264 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8573598158 |
ISBN 13: | 9788573598155 |
Altura: | 21 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
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