Categorias: Idiomas | Português


Marketing Internacional - Uma Estrategia Empresarial Nose Junior, Amadeu Cengage Universitario Pod

Por: R$ 156,90

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro tem como principal preocupação propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visão crítica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estratégia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.


Detalhes do produto

Peso: 0,495 kg
Número de páginas: 352
Ano de edição: 2005
ISBN 10: 8522104514
ISBN 13: 9788522104512
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

  • RODA DA FORTUNA,A cdg citadel editora

     
    R$ 64,90
    1x sem juros no cartão
  • FURIAS rocco

     
    R$ 79,90
    1x sem juros no cartão
  • EU, HUMANO alta books

     
    R$ 60,90
    1x sem juros no cartão
  • DEVOCAO astral cultural

     
    R$ 89,90
    1x sem juros no cartão

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.