No competitivo mercado educacional, é imprescindível que as instituições de ensino utilizem com competência e adequação estratégias e ferramentas de marketing que garantam a conquista e a fidelização de seu público. Este livro engloba os principais aspectos para a concretização do bom marketing educacional, reunindo a contribuição de autores com grande experiência no assunto, entre eles renomados mantenedores, diretores, gerentes de marketing e consultores de importantes escolas e universidades brasileiras.
Peso: | 0,44 kg |
Número de páginas: | 246 |
Ano de edição: | 0 |
ISBN 10: | 8536305142 |
ISBN 13: | 9788536305141 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações