Categorias: Idiomas | Português


Os Sentidos Da Publicidade - Estudos Interdisciplinares Barbosa, Ivan Santo Cengage Universitario
Avaliações

Por: R$ 74,90

em até 1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Est livro tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária (Nielp), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária e poder, arte e corporeidade, semiótica e cultura, política e comunicação.


Detalhes do produto

Peso: 0,285 kg
Número de páginas: 196
Ano de edição: 2005
ISBN 10: 8522104913
ISBN 13: 9788522104918
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações