Categorias: Idiomas | Português


Fundamentos De Pesquisa De Marketing 4ª Edicao Mcdaniel, Carl Livros Tec. E Cientificos (grupo Gen)
Avaliações

Por: R$ 50,00

em até 1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Os autores relatam suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico, este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos de abertura de capítulo trazem exemplos de empresas do mundo real. Boxes intitulados "Histórias de Combate" trazem relatos sobre experiências e adversidades que costumam ocorrer quando se faz pesquisa de marketing. Isso torna a leitura mais atraente para o leitor e o ajuda a lembrar conceitos de suma importância contidos neste livro.


Detalhes do produto

Peso: 0,795 kg
Número de páginas: 336
Ano de edição: 2005
ISBN 10: 8521614373
ISBN 13: 9788521614371
Altura: 28
Largura: 21
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Humanidades & Sociologia
Assuntos : Metodologia


Veja e compre também

Avaliações