Existe marcas e existem Marcas Legendárias. American Express, Apple, Nike, Starbucks, Harley-Davidson são marcas que siscitam uma enorme devoção, transformando-se às vezes em verdadeiros cultos. Este tipo de lealdade do consumidor não acontece por acidente. As marcas Lagendárias recorrem ao poder eterno das histórias e dos mitos para inspirar clientes e crias mercados. Elas utilizam toda interação com o cliente para expor sua narrativa e criar um legado de admiradores fevorosos, de grande e alta visibilidade.
Peso: | 0,625 kg |
Número de páginas: | 320 |
Ano de edição: | 2005 |
ISBN 10: | 8589384748 |
ISBN 13: | 9788589384742 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações