O objetivo deste livro é apresentar o e-mail marketing como estratégia de marketing direto capaz de proporcionar resultados para as empresas. Os conceitos são apresentados sob o ponto de vista estratégico e mercadológico, sem aprofundamento técnico mais relevante. Serão abordados os cinco principais desafios do e-mail marketing: - Como construir um mailing com consentimento dos usuários - Como fazer e-mail marketing sem fazer spam - Como otimizar a entrega da mensagem no destinatário - Como diferenciar sua mensagem dentre as outras - Como mensurar e melhorar os resultados O livro está dividido em oito capítulos, sendo os quatro primeiros com foco teórico, abordando marketing direto, e-mail marketing, spam e marketing de permissão, e os quatro últimos com foco prático, com orientações para construção de mailing, criação da newsletter, “entregabilidade” e mensuração dos resultados.
Peso: | 0,34 kg |
Número de páginas: | 224 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8574523402 |
ISBN 13: | 9788574523408 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
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