Categorias: Idiomas | Português


Estrategias De E-mail Marketing Gun, Murilo Brasport

Por: R$ 52,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

O objetivo deste livro é apresentar o e-mail marketing como estratégia de marketing direto capaz de proporcionar resultados para as empresas. Os conceitos são apresentados sob o ponto de vista estratégico e mercadológico, sem aprofundamento técnico mais relevante. Serão abordados os cinco principais desafios do e-mail marketing: - Como construir um mailing com consentimento dos usuários - Como fazer e-mail marketing sem fazer spam - Como otimizar a entrega da mensagem no destinatário - Como diferenciar sua mensagem dentre as outras - Como mensurar e melhorar os resultados O livro está dividido em oito capítulos, sendo os quatro primeiros com foco teórico, abordando marketing direto, e-mail marketing, spam e marketing de permissão, e os quatro últimos com foco prático, com orientações para construção de mailing, criação da newsletter, “entregabilidade” e mensuração dos resultados.


Detalhes do produto

Peso: 0,34 kg
Número de páginas: 224
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8574523402
ISBN 13: 9788574523408
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.