Categorias: Idiomas | Português


Vencendo Em Servicos A Influencia Do Fator Servicos Na Empresa Moderna Schmidt, Waldemar Campus Tecnico

Por: R$ 75,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O livro revela os segredos de empresas prestadoras de serviços, analisando quatro empresas que cresceram nesse setor, do começo delas como pequena empresa até se tornarem líder. Entrevistas com CEO que dirigiram essas empresas em direção ao sucesso,revelam os quatro princípios básicos que eles seguem. Os CEOs entrevistados lideram quatro empresas da Europa que se tornaram líderes mundiais em muito pouco tempo. Como resultado dessas entrevistas, os autores identificam os fatores comuns que levaram essas e outras empresas de serviço ao sucesso e ao reconhecimento mundial. Pela leitura deste livro, de leitura extremamente fácil para executivos com pouco tempo disponível, profissionais do setor de serviços em todo o mundo terão a oportunidade de aprender lições inestimáveis diretamente com cinco líderes que construíram empresas de serviços de classe mundial, partindo de origens muito humildes.


Detalhes do produto

Peso: 0,34 kg
Número de páginas: 224
Ano de edição: 2005
ISBN 10: 8535216049
ISBN 13: 9788535216042
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.