O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Neste momento, ter um planejamento é o caminho mais veloz para respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente ao tomar decisões no cenário atual. Este livro tem, assim, como principal objetivo fazer que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas propostas e idéias.
Peso: | 0,23 kg |
Número de páginas: | 150 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8522108900 |
ISBN 13: | 9788522108909 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Comunicação |
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