Categorias: Idiomas | Português


Plano De Marketing - 2ª Ed Polizei, Eder Cengage Universitario Pod

Por: R$ 93,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Neste momento, ter um planejamento é o caminho mais veloz para respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente ao tomar decisões no cenário atual. Este livro tem, assim, como principal objetivo fazer que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas propostas e idéias.


Detalhes do produto

Peso: 0,23 kg
Número de páginas: 150
Ano de edição: 2011
ISBN 10: 8522108900
ISBN 13: 9788522108909
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.