A web deixou de ser futuro. É presente. E o consumidor online está diferente! Ele tem muito mais acesso a informação, se interessa mais pelo que os outros consumidores escrevem do que um banner na home de um grande portal; as marcas estão se adaptando a esse novo cenário. Assim os sites não são mais elaborados pela dupla: criação e tecnologia. O profissional do planejamento está cada vez mais presente nos projetos digitais já que, com a chegada da Web 2.0, aumentou o número de celulares, palmtops, games, blogs, vídeos e redes sociais. Hoje os projetos digitais acompanham o consumidor: ele quer e paga por isso. Projetos bem planejados são a certeza de sucesso para os anunciantes. Novas agências digitais nascem a cada dia, novos profissionais de web se formam a cada dia, tentando atender a crescente demanda dos anunciantes, que tendem a crescer ano após ano.
Peso: | 0,37 kg |
Número de páginas: | 288 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8574524115 |
ISBN 13: | 9788574524115 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações