Qual é a primeira coisa que vem à mente quando se fala em qualidade de um produto? Durabilidade? Segurança? Valor? Subjetivo, não é? Para responder a essas questões, esse livro analisa o conceito da qualidade em suas mais variadas possibilidades e mostra o poder latente do consumidor: suas exigências são transformadoras? Por fim, questiona o tipo de tratamento que pode ser dado ao tema. Deve ser mantido incógnito ou alardeado em campanhas publicitárias?
Peso: | 0,25 kg |
Número de páginas: | 168 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8573598514 |
ISBN 13: | 9788573598513 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Qualidade |
Assuntos : | Economia Brasileira |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações