Este livro mostra como conectar-se rapidamente com seu cliente, identificar e explorar suas necessidades, alavancar suas soluções, resolver e superar objeções, agir rapidamente. O livro mostra como atingir os objetivos em somente 20 minutos, eassim poder visitar mais clientes por dia. Quando você entra no escritório de um cliente, sua adrenalina está alta e há um nível de tensão natural. À medida que a visita começa você precisa fazer duas coisas: dirigir o fluxo da visita e engajar-se no diálogo. O tempo da visita de vendas é precioso. Quando você está com os clientes, a opção de como usar esse tempo é sua. Você pode ter um plano claro para dirigir o que faz e diz durante a visita, ou pode deixar a situação e o ambiente o conduzirem. Seu diálogo pode ser natural e flexível e, ao mesmo tempo, planejado e controlado. Você pode "ir com o fluxo", contanto que siga na direção certa.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 200 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8576800705 |
ISBN 13: | 9788576800705 |
Altura: | 19 |
Largura: | 13 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Bens e Serviços |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações