Como Clientes Fiéis tornam-se uma Força Voluntária de Vendas através do Marketing Boca a Boca. Quando os clientes ficam realmente impressionados com seu produto ou serviço, eles se tornam “evangelistas” sinceros para sua empresa. Os profissionais de marketing estão descobrindo que esse grupo de clientes satisfeitos pode ser convertido em uma ferramenta potente de marketing para aumentar o universo de seus clientes, através de depoimentos espontâneos que emitem no dia a dia em seus relacionamentos interpessoais. No livro Criando clientes evangelistas, você aprenderá a desenvolver estratégias de marketing de evangelismo e programas que criarão comunidades de pessoas influentes que poderão ajudar nas vendas para sua empresa. Neste livro os autores resumem e explicam os seis princípios básicos para criar clientes evangelistas. Ao aprofundar os relacionamentos com os clientes, as organizações de sucesso criam comunidades que geram apoio e agregam valor a seus produtos e serviços.
Peso: | 0,52 kg |
Número de páginas: | 264 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 858938490X |
ISBN 13: | 9788589384902 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações