Um bom plano de marketing é uma das principais chaves para o êxito empresarial. Este livro mostra como prepara-lo em uma semana aprendendo a - investigar o mercado, assim como sua empresa, seus clientes e seus produtos; estabelecer objetivos; converter os objetivos em planos de ação; planejar as estratégias de marketing; utilizar o plano de marketing.
Peso: | 0,145 kg |
Número de páginas: | 103 |
Ano de edição: | 2005 |
ISBN 10: | 8576650789 |
ISBN 13: | 9788576650782 |
Altura: | 20 |
Largura: | 13 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações