Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais. Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora. Mas como se pode ter uma base confiável de clientesleais? Tratando todos da mesma forma? Fazendo tudo o que eles pedem? Concedendo-lhes toda espécie de descontos? Criando promoções a torto e a direito? Comprando-lhes a "fidelidade" e acreditando nisso? Clientes se ligam para valer àqueles em quem podem confiar e com quem podem compartilhar seus sonhos, ambições e compromissos com o futuro. Não importa se se trata de um cliente individual ou uma empresa-cliente. Em ambos os casos, são pessoas movidas por motivações próprias do ser humano em qualquer circunstância.
Peso: | 0,33 kg |
Número de páginas: | 224 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8573126450 |
ISBN 13: | 9788573126457 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações