Este livro é produto de um grande esforço de pesquisa empreendido por um grupo de faculdades de administração líderes na América Latina e a Harvard Business School. Participaram do projeto instituições do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia,do México e da América Central, que, junto com a escola de administração de Harvard, formaram a Rede de Conhecimento do Empreendedorismo Social (SEKN, na sigla em inglês). Essa rede tem por objetivo aprofundar e difundir o conhecimento de organizações ou atividades com fins sociais, o chamado empreendedorismo social. Como faculdades profissionais de administração, os membros da SEKN têm uma forte orientação voltada para o mundo da prática. As pesquisas realizadas têm como objetivo gerar novo capital intelectual, de forma a aprimorar a prática administrativa em qualquer tipo de empreendedorismo social. O projeto inicial de pesquisas da SEKN apresentado no livro focalizou a colaboração estratégica entre empresas.
Peso: | 0,58 kg |
Número de páginas: | 428 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8535215956 |
ISBN 13: | 9788535215953 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Assuntos Específicos : | TERCEIRO SETOR |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações