Este livro torna o trabalho de elaborar um bom plano de marketing uma tarefa muito mais fácil. Esta nova edição atualizada e repleta de exercícios resultou em um livro de estudo prático e abrangente. Nele, o tema é analisado em todos os seus diversos ângulos, com destaque para as formas de realizar uma auditoria de marketing, de estabelecer objetivos e estratégias, de planejar orçamentos, de redigir e implementar um plano, e muito mais.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 141 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8586234859 |
ISBN 13: | 9788586234859 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações